Tag : 5 Sonhos de Consumo

Bonjour pessoal,tudo bem com vocês ?

A tag de hoje se chama 5 Sonhos de Consumo e eu vi no site Sernaiotto e achei muito legal.Então vamos a Tag

papel-de-parede-celular-fofo-nuvem

  • Ter uma Casa em Paris

Não somente em Paris,porque eu quero morar no mundo inteiro (tenho 12 anos 😉 ),mais eu quero muito viver em Paris

  • Comprar um Roller

Gente ! Mais que vontade é essa ? É tipo um sonho mesmo,eu adoro roller e me imagino andando de roller em LA ! E me aguarde por que eu irei !

  • Comprar uma Penteadeira

Sim gente,uma penteadeira faz anos que eu quero uma penteadeira sabe ? E eu amaria ter uma ! ♥

  • Comprar uma Pandora

Sim gente,eu me imagino andando pela Rússia com uma Pandora cheia de charmes !

  • Uma passagem a Disney

Eu ainda não conheço a Disney mais como meu maior sonho e viajar pelo mundo todo e conhecer todas as ruas e pessoas que estão pelo mundo,é  obvio que a Disney não poderia faltar !

 

Bom meninas,então foi isso que vocês gostem,beijos

Bye-bye

 

Deixe um comentário

