Dicas para Acabar com as Pontas Duplas

Bonjour, 

Hoje trago dicas para acabar com as pontas duplas,então vamos lá ?

ANTES DE QUEBRAR

Vários fatores podem causar as pontas duplas: água clorada (alô, piscina!), processos químicos, abusar de secador e chapinha, falta de corte e até estresse. Por isso, para evitar que seus fiosse quebrem, mantenha o corte em dia e deixe o cabelo bem hidratado antes, durante e depois da praia.

COMO RESOLVER

Se as pontas duplas já apareceram, a primeira coisa a fazer é acertar o corte. Não precisa ser muito: converse com o seu cabeleireiro de confiança e tire apenas o necessário. Se puder, aproveite e faça uma hidratação com produtos indicados para seu tipo de cabelo.
NÃO SE ENROLE!

Vale lembrar que quem tem cabelo crespo costuma sofrer mais com o problema, pois os fios apresentam forma irregular desde a raiz e isso faz que a oleosidade natural do fio não seja distribuída igualmente em todo o comprimento. Os cabelos acabam ficando mais embaraçados e ressecados nas pontas, o que favorece o aparecimento de pontas duplas. Portanto, se você é cacheada, redobre a atenção!
#FICADICA

Continue o tratamento em casa com produtos específicos para o controle de pontas duplas e finalizadores à base de óleo de argan, que é ótimo para as pontinhas das suas madeixas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s