Resenha Livro : Princesa Adormecida

Olá meninas,

Hoje vim contar de um livro de que morri e ainda estou morrendooooooooooo de amores por ele é o livro Princesa Adormecida de Paula Pimenta ele é o melhor livro que já li até hoje sério,ever,ever,ever.

O livro fala sobre : uma menina que era da realeza Francesa que foi criada no Brasil com seus tios e que  vive muitas aventuras e desaventuras por aqui,e que no final encontra seu amor perfeito.
O livro também fala sobre uma música  rainbow colbie caillat que está sendo minha música preferida no momento ( junto com icona pop i love it ).
Eu adoro ler livros e pego muitos livros emprestados no  Centro Cultural de São Paulo e nos Sesc  esses mesmo eu peguei lá (fica a dica).
 
Estou lendo outro livro,e assim que terminar faço a resenho dele também aqui no blog.
 
Então é  isso meninas,espero que vocês tenham gostado,beijos tchau
Deixe um comentário

