Receita : Panquecas

Bonjur les fille,,
Vim ensinar vocês a fazerem uma receita de Panquecas MARAVILHOSA.Eu aprendi a receita em um livro e esqueci de tirar as fotos por isso só tenho foto do livro.Eu fiz a recita e adorei,a receita é  bem fácil,acho que vocês também vão gostar! Então vamos a receita ?!

Ingredientes

150 gramas de farinha de trigo
300 mililitros de leite
3 ovos
2 colheres de açúcar
sal
margarina
3 gotas de essência de baunilha (opcional)
Modo de preparo

Misture a farinha de trigo e o leite até ficar homogêneo.Adicione os ovos,o açúcar,a essência de baunilha e uma pitada de sal. A receita recomenda deixar a recita descansar por 20 minutos eu não deixei e ficou bom.
Aqueça em fogo médio um pouco de manteiga em uma frigideira e coloque uma concha da massa .Cozinhe por 1-2 minutos até ficarem douradas.Faça isso novamente com o outro lado.
Coloque em um prato e está pronta a nossa recita !!!!
Como eu disse é bem fácil.A receita também varia a porção se você colocar mais fina ou mais crossa.

uma dica é se você não tiver uma espatula para virar é só usar 2 garfos.
Um beijo até o próximo post meninas,tchau.

Olá meninas,
Vim ensinar vocês a fazerem uma receita de Panquecas MARAVILHOSA.Eu aprendi a receita em um livro e esqueci de tirar as fotos por isso só tenho foto do livro.Eu fiz a recita e adorei,a receita é  bem fácil,acho que vocês também vão gostar! Então vamos a receita ?!

Ingredientes

150 gramas de farinha de trigo
300 mililitros de leite
3 ovos
2 colheres de açúcar
sal
margarina
3 gotas de essência de baunilha (opcional)
Modo de preparo

Misture a farinha de trigo e o leite até ficar homogêneo.Adicione os ovos,o açúcar,a essência de baunilha e uma pitada de sal. A receita recomenda deixar a recita descansar por 20 minutos eu não deixei e ficou bom.
Aqueça em fogo médio um pouco de manteiga em uma frigideira e coloque uma concha da massa .Cozinhe por 1-2 minutos até ficarem douradas.Faça isso novamente com o outro lado.
Coloque em um prato e está pronta a nossa recita !!!!
Como eu disse é bem fácil.A receita também varia a porção se você colocar mais fina ou mais crossa.

uma dica é se você não tiver uma espatula para virar é só usar 2 garfos.
Um beijo até o próximo post meninas,tchau.

Deixe um comentário

