Top 4 Angels com Cabelos Bonitos

Bonjour meninas,

Vai um post no ar e no post de hoje eu vou falar dos cabelos que eu acho mais bonitos entre as modelos Angels ( da Victoria Secrets ) e foi muito dificil de decidir mais… Cá estamos nós nós e venez !

 

OMG!

Além de ter um cabelo lindo,ela também é muito,muito,muito bonita,uma inspiração mesmo ! Sem contar sua fofura ♥

FotorCreated09

Sempre que ela desfila eu fico olhando para esse cabelo !! Gente que cabelo mara ! É uma prova impossível tirar os olhos desses cabelos ! Linda inspiração

FotorCreated

Acho lindo esse tom meais escuro. Para mim super destaca sabe ?! E essa pose ??? Preciso aprender !

oscabelosmaisbonitos

Outra que eu sempre fico babando ! Acho bafoo esse cabelo,sempre um arraso ! Outra em quem eu me inspiro ! Linda por fora,sua fofa,simpática e ainda por cima tem nome bonito !!! ♥

 

Bom meninas, então esse foi o post de hoje,espero muito que vocês tenham gostado,beijos,

 

bye-bye


Deixe um comentário

