Vídeo : DIY Unhas Adesivas

Bonjur meninas,

Gente,de desculpem mas tinha esquecido de fazer o post para vocês…Mas o vídeo de hoje é falando do post de que eu liberei dia 22/01 OK ?

Nele eu mostro essa maneira fácil de fazer as unhas,para gente que não é muito boa,assim como eu.Se vocês quiserem eu faço um “Faça as unhas comigo “dando dicas para vocês ♥

Let’s Go ?!

Bom meninas então foi isso meninas, espero que vocês que vocês tenham gostado,se ainda não deu o seu like deixem ele e se inscrevam caso ainda não é inscrito OK ?

Beijos

Bye-bye

Deixe um comentário

