TAG :Irmandade dos blogueiros do mundo – Sisterhood of the wood blogger award

Bonjur meninas, tudo bem com vocês ?

No post de hoje eu vim responder uma tag chamada Irmandade dos bogueiros do mundo – Sisterhood of the wood blogger award

Fui indicada pelo blog Meu,Espelho Meu, e muito obrigada Letícia por estar me proporcionando isso ♥

  • Regras
    Inserir o logotipo da tag;
    Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
    Responder dez perguntas;
    Indicar dez blogueiras e avisá-las;
    Criar dez novas perguntas para os indicados.

img_6205

Perguntas :

1. Qual sua música ou banda preferida?

Eu  sou uma Swifties.
2. Como decidiu o nome para o seu blog?

Bom esse já é o terceiro nome do blog,mais basicamente foi porque eu gosto de falar de maquiagem e moda,chamado de make e mi que é o meu apelido.
3.Você tem algum bichinho de estimação? Se sim, qual?

Infelizmente não.
4. Qual apelido que apenas sua família te chama?

Mi.
5. 3 filmes favoritos:

A princesa e o plebeu,divergente … Essa é muito díficil viu ! Por isso vou deixar essa em branco !
6. Qual sua cor favorita?

Eu não tenho uma certa mais gosto de turquesa,preto e branco.
7. Qual esmalte você está usando?

No momento só a base da Risque.
8. Qual sua marca de maquiagem favorita?

Não tenho uma certa,vai de produto para produto…
9. Qual seu perfume favorito?

Tenho 2 : College e  Sweet , os dois da Capricho.
10. Uma frase:

  •  Se você pode sonhar,pode fazer
  • É necessário enxergar com o coração.

Perguntas para as outras meninas :

  1. Uma frase
  2. sua serie preferida
  3. O motivo de ter criado o blog/canal
  4. Um sonho
  5. Uma meta
  6. Qual foi a fase mais difícil da sua vida e como você reagiu?
  7. Já perdeu alguma oportunidade por medo de tentar?
  8. Qual seu sonho de consumo?
  9. Um lugar para viajar
  10. 6 blogs/canais que vocês gosta

Indicadas

Isabella Korc

Sempre Divas

Renata Saraiva

Doce TPM

Virando Fashionista

Be Model

Garotas Estúpidas

Renata Meins

Dreams Blue

It Morenice

Bom meninas, então esse foi o post, lembre de ver o Canal ,viu ?!

Beijos,

Bye-bye

2 comentários sobre “TAG :Irmandade dos blogueiros do mundo – Sisterhood of the wood blogger award

Deixe um comentário

