TAG : Liebster Award

Bonjur les filles,

LiebsterAward

No post de hoje eu venho responder a tag The Libster Award.Eu fui tagada-gente ainda não sei se estou escrevendo certo… pelo blog Vendaval de Beleza, quiserem ver o que ela respondeu é só clicar  AQUI.

Bom o requisito da tag é o seguinte :

Essa tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. Vamos conhecer as regras.
 
* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

 

#11FatosSobreMim

  1. Tenho só 11 anos- e o o blog 1 ano e 3 meses !
  2. Sou viciada em livros ♥
  3. Sou católica e todo ano vou a Aparecida do Norte-fica aqui em São Paulo interior e eu amo de ♥ esse lugar
  4. Quero conhecer o mundo todo, ou melhor a galaxia toda ! Quero para Paris, Santa Catarina – e morar nos dois, e quem sabe visitar a Lua ?!
  5. Adoro cachorros mais tenho um pouquinho de pedo quando eles são grandes…
  6. Faço Fono e amo ❤
  7. Eu adoro coisas vintage e girle
  8. Eu durma em qualquer lugar a qualquer hora e sem perceber ! Mais só quando estou com sono … Sim eu capoto !!
  9. Sou Taylornatic mais ouço musica de todos os cantores,canto a de todos.
  10. Dizem que eu escrevo poemas muito bem, mais não tenho certeza disso
  11. Adoro mar ! Quando vou a praia não saio a não ser que eu tenha me afogado-sim isso acontece MUITO !

#QueremSaber!

  •  O que o blog representa em sua vida ? 

Muitas coisas! Vontade,dedicação, falam muitas coisas de eu ser muito nova para isso… Mais realmente não me importo, ao mesmo tempo que me dedico ao blog, sei me dedicar a escola, diversão… Então muitas coisas … Com certeza também significa amizade, foi por esse motivo que eu criei o blog ! Difícil esse pergunta em !

  • Qual seu maior sonho ?

Tenho muitos sou bem sonhadora ! Sonho em ir a Paris,estudar lá, aproveitar a vida, ser feliz , ver o blog crescer, poder abrir uma loja com a minha mãe … São muitas coisas,mais acho que isso significaria uma coisa para mim : em pequenos e grandes detalhes ser feliz,alegre e ser eu.

  • Qual foi a sua maior dificuldade em criar o blog?

Não tive assim dificuldades, até mesmo porque nunca me importei muito com o que os outros pensam,sempre tive minha mãe e irmãs ao meu lado também então não tenho muitas histórias.

  • De onde surgiu a sua inspiração de criar o blog?

O blog surgiu a partir da ideia de compartilhar o que eu sabia  com pessoas que eu não conhecia mais queria conhecer, que se tornassem minhas amigas e amigos. Surgiu da ideia também de aprender mais.Então compartilhar e novas amizades, são as palavras na qual eu definiria a ideia do blog crescer.

  • Tem algum(a) blogueiro(a) que te inspira ?

Sim.Ela foi a até uma das pessoas que me apoiaram,incentivaram, que eu quero até hoje para sempre conhecer que é a Camila Coutinho e a Thalita Ferraz, o blog dela foi até o primeiro que eu conheci !

  • O blog é uma trabalho ou uma distração ? 

Uma distração não um Hobby, um trabalho a qual eu me dedico sem me importar se eu eu vou ou não receber no final do mês.

  • Sua família e amigos sabem do blog? O que pensam a respeito ? 

Uma parte dela, minhas tias,avós maternos, irmãs e mãe sim e elas me apoiam.

  • Sua maior satisfação com o blog ?

Quando eu recebo um comentário dizendo que gostou,aprovou… Já faz o meu dia ♥

  • Quais são suas metas ?

Crescer,poder avançar com o blog, aparecer nos vídeos,ter mais vídeos no youtube( ainda não conhece ? Vai lá no Meu Canal  ), poder fazer mais post, crescer mesmo.

  • Consegue conciliar bem o tempo do blog com a sua vida pessoal ?

Sim,ou pelo menos eu acho que sim. Eu me organizo certinho  para poder fazer tudo o que devo,quero e o que mais puder !

  • Um defeito e uma qualidade.

Como sou ruim nesses coisas pedi a opinião da minha irmã para responder essa pergunta : defeito : desorganizada qualidade : dedicada

Blogs Indicados

Mic Alexandre

Ju Pecly

Jane Calderon

Dri Palmeira

Gabi

MaluMalu

Yasmin

Mi,Sofi, Raul e os gatos

Ca Persan

Tata Saporetti

Escritorizando

Rebeca Mota

Perguntas para as marcadas

  • Qual é a parte que você mais gosta em relação ao blog ?
  • Quais são suas metas para o blog futuramente ?
  • Quais seus sonhos ?
  • De onde surgiu a inspiração para você criar o blog ?
  • A quanto tempo você tem o blog/canal ?
  • Quais as dificuldades que você encontrou ao decidir criar o blog ?
  • Onde você encontra inspirações para escrever seus posts ? 
  • Qual sua(eu) blogueira(o) favorita(o) ?
  • Se pudesse definir o seu blog em uma palavra, qual seria ?
  • Teve dificuldade e /ou vergonha em divulgar seu blog com seus amigos e familiares ? 
  • Sua maior satisfação com o blog ?

Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado

Beijos

Bye-bye

4 comentários sobre “TAG : Liebster Award

    1. Obrigada !! Você não sabe o quanto estou feliz ♥♥♥ Quem sabe um dia a gente se em Aparecida ?! Vou ficar muito feliz ♡♡♡ Obrigada,muito obrigada pelo carinho ♥ Um ótimo Natal e Ano Novo a você e toda a sua família e queridos ★★★ 🙂 😀

      Curtir

Deixe um comentário

