Aumenta o Som !Confira a playlist das modelos quando o assunto é o treino

Bonjur les filles,

New Post ! E hoje viemos para aumentar o som com as famosos- e linda modelos, e detalhe : na hora do treino. Confira agora o que elas falam quando o assunto é song no treino, e suas músicas favoritas ♥

 

251600-500w

Catherine McNeil: “Major Lazer ou Taylor Swift. Aquela música Shake it Off é incrível.”

rianne-van-rompaey-02-767x1024

Rianne Van Rompaey: “Adoro Chandelier da Sia. É uma música poderosa e emocionante. Me faz querer correr mais e mais rápido.”

tumblr_nj0sz0lgen1qg4861o1_500

Bella Hadid: “Escuto Where Are U Now?, de Jack Ü e Justin Bieber, quando estou correndo ou fazendo trilhas.”

model-actress-emily-ratajkowski-blurred-lines-fame-stepped

Emily Ratjakowski: “Amo a música Work Out, de J.Cole. É realmente boa e sempre me anima quando estou correndo.”

joan-smalls-hair-4

Joan Smalls: “Ultimamente tenho ouvido muito rap.  As batidas são consistente, o que acaba sendo bom para o treino uma vez que você fica no mesmo ritmo.”

irinashaykrytinuqdtmmm

Irina Shayk: “Adoro malhar ouvido hip-hop e R&B  e amo Feeling Myself daNicki Minaj. Odeio correr e odeio cardio, então toda as vezes que eu vou para uma corrida tento escutar algo que me anime.”

 

  • Bom meninas foi isso espero que vocês tenham gostado

 

Beijos,bye-bye

 

Deixe um comentário

