Resenha : Lip Balm Nivia

Bonjur  meninas,

Vim fazer uma resenha, dos lip balm da Nivia !!!#Forever Para quem não sabe lip balm é uma manteiga de cacau só que normalmente protege mais e tem cor,brilho ou não deixa brilho ou cor mais hidrata.#Top#Legal.

Esse é o Pearly Shine
]
Esse é o de milk and honey ( mel e leite )
milk
E esse é Fruity Shine, de morango e o meu atual
NIVEA_LIP_Fruity_Shine

 Vale a pena vocês procurarem bem já achamos por R$12,51 e pagamos R$7,51.

Achei que seria legal ter um depoimento que não fosse só meu, olhem o da minha irmã.

Pergunta

1-você acha que vale pagar $R 7,51, no Lip Balm?

R= Sim eu acho, pois ele hidrata muito e ainda dá uma cor na boca e se não quiser não precisa passar o batom e eu acho um preço valido pois há outros muito mais caros que pode chegar ao preço de $R 15,50.

2-Você pararia de usar o Nivia balm para testar outro?

R=Parar não, mais gostaria de testar outros mais sem parar de usar o da nivia.

A opinião da Mel foi também o que eu acho  (se vocês ainda tiverem duvidas comentem nos comentários que eu respondo).

Se você gosta aqui do blog não se esqueça de comentar com suas amigas ,curtir a Fan Page do blog e se inscrever para virar leitora oficial.

Espero que tenham gostado, até o próximo post tchau.

Bye-bye

 

Deixe um comentário

