Minhas Bolsas Preferidas da Versace


Bonjur les filles,

Sexta eu estava em casa ( Uhu!! ) e olhando o Facebook quando vi uma propagando da Farfetch e entrei no site,fiquei olhando,olhando e achei bolsas da Versace e não me aguentei ! Tirei foto de todas,fiquei pensando looks com elas (#DIVAS)  e resolvi compartilhar com vocês porque elas simplesmente são DIVAS ! Elas combinaram com todo o meu guarda-roupa e sabe quando você precisa compartilhar uma coisa com as amigas e todas elas tem que ficar sabendo porque só você não basta ?Por exemplo ( #consumistassabem ) parece que se você não compartilhar a bolsa não fala mais com você !! ( Estou assistindo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom gente então… ) Separei as minhas bolsas favoritas para compartilhar com vocês não perderem nada.

Clutch ‘Medusa’ de couro

Post do blog f2 Essa bolsa precisa nem falar,né ?! Ela é mesmo uma medusa,mas do amor ♥♥♥ Caso não de para ver na foto ela custa R$ 3,730 o link está no nome acima da foto.

Bolsa modelo ‘Palazzo’

Sem títooooulo Essa bolsa é bem brilhante,bem night,bem chic e combina com tudo pois ela é preta mais também tem uma que é mais chic ainda ! A BRANCA ,a única diferença é que a branca é de couro mas mesmo assim gente por favor me digam qual é a mais bonita ! A preta ou a branca ?♥

Bolsa tote de couro

Sem título

Essa é simplesmente a bolsa mais linda do mundo ♥! Ela é tipo uma versão maior modelo Palazzo então é também super irper mega blaster MARA ! ♥♥♥♥ O preço atual dela é de R$  9.010,00.

Clutch modelo ‘Vanitas’

Sem títulllo

Para quem está em busca de cor separei 2 bolsas azul uma clutch e a outra bolsa tamanho ‘normal’.Essa custa R$ 12.930,00 e ela tem uma esampa estilo azulejo português.

Bolsa tote de couro

post do blog f3

Está outra também tem meio que uma textura diferente e custa R$ 12.380,00.

Então é isso meninas, o link de todas as bolsas estão nos seus nomes/títulos e o site é o  nome do site é Farfetch,ele é um site segura para compras pela internet que vende as bolsas da marca verdadeira.

Então foi isso meninas,espero que tenham gostado do post e das bolsas me contem qual foi a preferida de vocês aqui nos comentários

Beijos,bye-bye

2 comentários sobre “Minhas Bolsas Preferidas da Versace

Deixe um comentário

