Resenha : Balm Granado

Bonjur les filles,

Mai um post no ar e o post de hoje é da resenha desse balm. Não sei se vocês sabem mais algum tempinho atrás eu machuquei a minha boca, e os meus lábios ficaram todos rachados então decidi cuidar um  pouquinho mais deles e agora estou testando novos balms e esse é um deles que testei.

Ele ainda não acabou, está da metade para o final,sabe ? Mais mesmo assim vim fazer resenha dele.

CYMERA_20150502_141958

Na minha opinião ele é muito bom,apesar de sua embalagem não ser a mais prática do mundo, el é de rosquiar, e quando você precisa para um mesmo segundo e ele está no meio demora um pouquinho para abrir.Por isso eu decidi deixar ele sempre aberto,mais em fim … Acho a hidratação dele muito boa, realmente hidrata, ainda mais a minha que estou sempre passando e bastante.

CYMERA_20150502_141936

Não sei quanto ele gusta já que uma amiga de minha mãe deu para ela de presente e ela deixou comigo para esse tempo em que eu hidratando os lábios.Mais imagino que seja barato já que é da Grenado.

CYMERA_20150502_141913

Esse é incolor, fica transparente,  já ouvi boatos da Granado ter balms com cor mas não achei nenhum.

Minha conclusão ? Recomendo ! Não é o melhor que já usei,o segundo, mais ainda sim é muito bom !

Espero que tenham gostado.Me contem aqui quais vocês recomendam.

Bjs,bye-bye

Deixe um comentário

