#PFW : Desfile Dior por Hits

Bonjur les filles,

O estilo do  post de hoje – que é inédito aqui no blog ! refere-se  ao desfile da Dior que aconteceu dia 2 desse mês de Outubro.Vocês já pensaram em  curiosidades do desfile da marca ? O post de hoje reuni 5 questões e hits.Contei como foi o desfile pelos hits.Espero que vocês gostem e comentem aqui nos comentários se gostaram e querem mais.

dior-verao-rtw16-paris-10-654x981

Grandes produções

Novamente as flores estão presentes em abundância no desfile da Dior,que aconteceu Cour Carree, no Louvre. Este belíssimo  conjunto de flores foi projetado pelo cenógrafo Alexandre de Betak,foram uma montanha de delfinos por dentro e por fora.Ouve ainda hastes móveis de luz que quebrava o romantismo e trazia uma vibe diferente diferente ao desfile, meio futurista ao desfile. As roupas também foram lindas e bem produzidas, em nenhum momento você se cansava vendo mesmas coisas,ao vendo as roupas igual o cenário.

Dior Paris - Verao 2016
Dior
Paris – Verao 2016

Bolsas desejo

As bolsas que a gente quer,onde ; cabe o que precisamos, combina com o queremos, vai aonde vamos ,combina com agente, a bolsa que nos precisamos.Ela apareceu em tons de nude, bege e branco, que as vezes faz um tote de luxo.Com as tiras de couro cruzadas, ela é bem moderna e elegante. Para quem gosta de cores a coleção também não deixa a desejar: Temos também bolsas metalizadas, em prata e cobre e com modelos com cores como o azul royal.O destaque mesmo vai para s bolsas com uma pegada esportiva em forma parecida ao de um cilindro, estas com maior diversidade de cores.

dior-verao-rtw16-paris-1-654x981

Top Croppeds 

Um novo querido da grife virou os  top croppeds , a nova lady Dior.O desfile já foi aberto aberto por um conjunto de short de cintura alta e um top cropped, e a peça apareceu novamente, com casacos, sem casacos, com shorts … A peça o conjunto de peças apareceu de diferentes formas para todos os gostos, moderno, estiloso, dia a dia … O que não faltou foi maneira de usar e abusar da peça.

dior-verao-rtw16-paris-30-654x981

Listras 

Elas que já tinham aparecido no desfile da Prada ganhou foôleco no desfile da Dior.Foi uma série de listras de duas cores em diferentes peças ; colete com vestido de saia plissada,casacos com maxi gola,parkas com maxi golas, vestidos … As listras mais grossas,combinaram com quase todas as peças da coleção, ela aparece quase invisível etéreos e transparentes.

dior-verao-rtw16-paris-2-654x981

Gargantilha

A gargantilha apareceu de diferentes formas no desfile, era impossível não reparar na forma que elas veio. Com brilhos, panos, pingentes, junto a colares e de várias outras formas.E o acessório não apareceu somente nesse desfile e sim em muitos outros também.Sempre metalizadas, douradas, prateadas.

dior-verao-rtw16-paris-3-654x981

Paléto Perfeito 

Quer investir em uma peca especial e que vai durar pra sempre? Os paletós da Dior são imbatíveis. De corte impecável, tem os modelos mais tradicionais e os que levam características fortes da Dior, com a silhueta arredondada nos ombros, uma masterpiece da alfaiataria. Tem também a versão risca de giz, só que na horizontal e com um top cropped como peça para usar em baixo. Ele desconstrói o traje completo de paletó, calça, camisa e colete, com bons resultados. Não podemos esquecer que, mesmo à frente de uma grande marca tradicional, Raf sempre se inspirou na subcultura jovem, algo que verdadeiramente faz parte de como ele olha o mundo. Assim, ele consegue rejuvenescer os códigos de peças tão tradicionais.

Então meninas, foi isso. Gostaram ? Comente aqui nos comentários que quiserem que eu faça mais posts assim

Bjs,bye-bye

.

3 comentários sobre “#PFW : Desfile Dior por Hits

Deixe um comentário