Minha Stylist para o meu quarto

Olá meninas,

Quem já acompanha o blog a algum tempinho esse não é o primeiro post que eu falo sobre decoração e moveis mas esse vai ser um pouquinho diferente.Esses dias fui em uma loja de decoração e moveis e fiquei muito empolgada para fazer uma stylist de TUDO o que eu gost[a]o[ria] de ter no meu quarto.Então bora lá saber de tudo que eu quero ter meu quarto e quem sebe vocês não se inspiram mais o quarto de vocês ?!

Estou muito animada para ir nas lojas e comprar o que eu quero para o meu quarto,mas vale muuuito a pena pesquisar e se inspirar então nesse post eu também vou falar um pouco disso nesse post também mais vale lá né ?!

Eu deu uma pesquisadinha de quartos por tamanho então por exemplo você mede o tamanho certinho do seu quarto e pesquisa para ver se o tamanho do  seu quarto é considerado pequeno,médio ou grande e se você divide quarto vale pesquisar também o que todo mundo quer colocar se vai ser dividido ( por exemplo meio quarto pra uma meio quarto pra outra e etc. ) se você vai poder ocupar uma certa quantia do quarto ( por exemplo é quarto é de 10 metros e você vai dividir com seu irmão mais novo,pergunta para os seus pais se você vai poder ocupar 4 metros e meio  6 metros, para saber o quanto de quarto você vai ter e poder se organizar melhor ) e pesquisa minha filha e muito !

 O que pesquisar ? Você pode pesquisar  técnicas para o quarto parecer maior,maneiras de se organizar,móveis que ocupam menos espaço,o que você precisa ter no seu quarto ( exemplo eu me maquio e quero um espaço só para isso : penteadeira,descubra o que é melhor para você ter no seu quarto ),quanto custa tal móvel,como pode ser tal cama,que estilos de guarda-roupa tem …

No começo estava pensando em ter uma comoda depois afirmei a ideia de ter um guarda-roupa com espelho na porta porém esses dias eu estava olhando o meu quarto e pesando como irei decorar e aonde irei colocar os móveis tive uma ideia :  no meu quarto tem uma parte que é tipo um quadradinho e eu já queria fazer dele o lugar onde ficaria o meu guarda-roupa mais aí deu uma ideia na minha cabeça : por que um guarda-roupa ? Aí eu fui olhar o Instagram da Barbie e vi que ela também não tinha guarda-roupa e sim ararás de roupas e assim que vi a foto pesei quero ter ararás de roupa! Ainda não tenho nada certo mais ainda quero ter uma arará de roupa.     

 Essa vai ser a minha penteadeira,eu já decidi vou comprar ela na loja Rustika Design eu amei ela tem tudo o que eu preciso então achei ideal e já está tudo  com ela.
 

 Gente esquece a decoração do quarto foca no espelho,no espelho o espelho é assim que eu quero o espelho ( tendo as ararás de roupa ou no guarda-roupa ) acho essencial toda a mulher ter um espelho de corpo inteiro  para quando for montar os looks ou até mesmo tirar uma foto.

Almofadas !!!! Eu adoro almofadas tenho um vicio ainda mais se é bonitinha e isso é uma coisa que não pode faltar no meu quarto com certeza.Me imagino me jogando em cima da cama cheia de almofadas… 

Então foi isso gente,espero que tenham gostado,beijos 
bye-bye 
Deixe um comentário

