Looks Plus Size Para Malhar : Fabiana Karla !

Olá meninas,

Quem aí viu Medida Certa no Fantástico,viu o  Fabiana Karla lindos e super inspiradores da moda plus size.

no quesito estilo teve a ajuda de Sebah Franco, seu personal stylist há dois anos, que entregou  seus principais truques na hora de montar um look de academia plus size.

Afinal, vamos combinar que geralmente a gente só vê tanquinho sarado com top ou macacão por aí, e isso ainda é algo bem distante da realidade da maioria das pessoas. Eu acredito muito no efeito de um bom look na animação pra malhar– ninguém merece acordar cedo, sofrer a cada abdominal e ainda olhar no espelho se sentindo o uó, né? kkk Confira as dicas e inspire-se

                             

  • sobreposições fazem a criatividade (e conforto!) do look: Sebah apostou em váriassainhas sobre legging como uma forma de dar uma disfarçada no bumbum e assim deixar a Fabi mais à vontade para fazer todos os movimentos. Outra ideia bacana para multiplicar o guarda-roupa é jogar uma regata sobre camiseta (já que muitas plus size não se sentem à vontade em deixar os braços de fora). As peças podem tanto ser da mesma cor (como no look cinza + cinza acima) quanto contrastar tendo a cor neutra como fundo.
  • 

peças coloridas = mais ânimo! “Cores escuras realmente diminuem a proporção, enquanto as claras aumentam, mas isso não significa que precisa usar tudo sóbrio”, comenta Sebah, que gosta bastante do verde e rosa-claro. Vale tanto apostar nomonocromático colorido (também tem aquele efeito alongador na silhueta) quanto na combinação com uma calça preta, por exemplo. Aí pense no volume que mais te incomoda e se prefere deixar o preto em cima ou embaixo. “Peças estampadas também podem ser equilibradas com o seu biotipo. A Fabi adora!”, comenta. Repare, aliás, em como legging + tênis, mesmo ambos supercoloridos, passam uma ideia de pernas mais longas.
  • conforto acima de tudo: não adianta achar lindo usar um macacão todo colado e decotado e aí chegar na academia e não conseguir dar nem um trote na esteira porque se sentiu desconfortável. As peças devem ter tecidos leves e modelagem que combine com as medidas. Alguns itens certeiros: camisetas mais soltinhas (mas não graaandes, repare nos looks da Fabi!), leggings estampadas (para usar com camisetas lisas) e saias para usar sobrepostas.

DICA EXTRA: garimpe! “Por incrível que pareça achei muitas marcas plus size para trabalhar”, garante Sebah, que usou várias peças da Alto GiroMarcyn e até mesmo tradicionais Adidas e Nike, que têm numerações maiores.

Espero que tenham gostado,bjs

tchau

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s