Nova Coleção De Lethicia Bronstein Para Riachuelo

Olá meninas,

Eu sei que não posto nada a algum tempo,me desculpem mas estou de volta!

Lethicia Bronstein durante a São Paulo Fashion Week falou sobre sua coleção para Riachuelo(que está previso para outubro)

Ela falou que : o lançamento está previsto para outubro,mas já está a muito tempo  no forno e disse que é mesmo muito tempo para desenvolver  “Eu fico muito aciosa porque quero ver essa realização.Vai ter muito vestidinho com cara ‘cara de Lethicia’,muita coisa que sei que  as mulheres têm desejo mesmo”.Disse a fofa.
“Grande parte do feedback que eu tenho no Instagram é sobre o sonho de ter um vestido meu, dizendo ‘no dia em que eu casar, que eu tiver oportunidade, ou tiver dinheiro vou comprar uma roupa sua’… Então acho tão bacana agora poder estar realizando esse sonho, dar esse acesso. Porque acho que você ter conseguido no Brasil se tornar uma estilista que tem uma marca registrada e virou um desejo é algo que sempre almejei, mas nunca imaginei esse sucesso. Então não vejo a hora de lançar a parceria”
 Não vejo a hora de chegar nas lojas!
Espero que vocês tenham gostado,beijos,tchau
Imagem :Google Imagens 
Deixe um comentário

