5 Itens Que Preciso No Meu Quarto

Olá meninas,

Estou pesquisando muito sobre decoração ultimamente e essa semana estava separando 5 coisas que preciso ter e achei tão legal que resolvi trazer um pouquinho aqui pro blog ( vou trazer outras coisas de decoração aqui pro blog,acho bem legal isso para vocês se inspirarem e decorarem os quartos de vocês ).

 Guarda-Roupa Espelhado 


Como meu quarto é pequeno  quero um espelho para parecer maior mais ele ocupar espaço também não,né ?! Então : nada melhor do que em um moveu do quarto !Qual o guarda-roupa pesquesei  e é um pouco salgado o preço sim mas é lindo,achei pela metade (o espelho era só metade ou só de rosto ) mas queria um de corpo inteiro para poder ver o meu look etc.Ah e outra coisa importante é que eu preciso um de 2 portas porque 3 não teria espaço para sempre mover ele de lugar e eu adoro fazer isso!

Penteadeira


 Acho linda,super últil e ótima decoração,ela a …Penteadeira gente não sei nem o que dizer direito mais também tem algumas regras : queria uma colorida mais ainda vintage (o planejamento do meu quarto é assim branco meio vintage mas com toques de cor )e obvio bem organizada o que influencia em tudo assim como as gavetas ( eu quero que tenha um pé longo mas que tenha bastante gaveta para poder colocar tudo o que preciso ),o espelho ( quero um que que seja ‘moveu’ assim como o da imagem e os dois laterais da para mover ),tamanho ( da bancada principal para mim á que oresto é gaveta e espelho  ),altura e o baquinho ou cadeira para você se sentar.


Tapete De Ponpons

Pode parecer exigencia máxima minha mais ( e quem sabe não é ! ) SÓ ACEITE TAPETE DE POMPONS eu ammmmmooooooooooooooooooooooooooo tapete e isso desde sempre,mais tenho uma ligação especial com os de pompons (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) são cooridos,fofinhos,macios…Ahhhhhh…Quem não ama (vale no calor em !). 


Deixe um comentário

